Quem somos

Não estamos aqui para ser servido, mas para servir. E para servir ao Reino de Deus e ver o seu crescimento é preciso muito, mais muito trabalho e oração, e mais oração, para que a unção de Deus possa se manifestar em nossas vidas.  Por isso sinto muito em dizer: Eu não posso fazer esse trabalho sozinho. Ninguém pode fazer nada sozinho. O reino de Deus, que eu e você fazemos parte, precisa de cada membro do corpo de Cristo. Cada membro tem a sua importância. Não existe “crente de banco”, existe crente membro do glorioso corpo de Cristo. E para o corpo funcionar bem, todos os membros precisam estar saudáveis e trabalhando bem. Cada um dos irmãos é um soldado do exército de Deus. Então, quero dizer, que vim para ser mais um, vim para somar. Como disse Madre de Calcutá:

 “Sei coisas que você não sabe; você sabe coisas que eu não sei, então juntos, podemos fazer grandes coisas para o reino de Deus”.

Sim, queridos irmãos. A obra de Deus só pode ser feita por cada um de nós. Se nós nos unirmos em um só propósito, se o Salmo 133 cumprir em nossas vidas, iremos influenciar esse bairro. Iremos ganhar almas para Cristo. Haverá curas, libertações e muitos novos convertidos batizados com o Espírito da promessa!

Em nossa declaração de Visão e Missão podemos perceber os cincos propósitos de Deus para nossa igreja: ADORAÇÃO, DISCIPULADO, EVANGELISMO, COMUNHÃO E SERVIÇO.

Podemos dizer que os OBJETIVOS GERAIS da nossa Igreja Batista em Redonda são:

2.1. Anunciar A Salvação Em Jesus Cristo (KERIGMA)
2.2. Ensinar As Verdades Do Evangelho Aos Novos Convertidos (DIDAQUÊ)

Referências: Mt. 28:18-20; Mc. 16:15-18; Lc. 24:44-49; At.8:4-8,25; 9:28 Etc.